Lançado edital para 280 vagas de cursos superiores no IFAC, em Rio Branco

As inscrições são online, gratuitas e começam na segunda, dia 07 de janeiro, e vão até sexta-feira, dia 11

A Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal do Acre lançou nesta sexta-feira, dia 04, o edital para o processo seletivo para 280 vagas de cursos superiores nos campi de Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Xapuri para o primeiro semestre de 2013.

As inscrições são online, gratuitas e começam na segunda, dia 07 de janeiro, e vão até sexta-feira, dia 11, através do portal do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (http://sisu.mec.gov.br/).O IFAC oferece ainda vagas em ações afirmativas para candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, para quem tenha cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas, autodeclarados pretos, pardos ou indígenas e deficiência/necessidades especiais.

Os cursos superiores oferecidos pelo IFAC neste primeiro semestre de 2013 são: em Rio Branco, licenciatura em Ciências Biológicas, em Xapuri Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Química e em Cruzeiro do Sul de Tecnologia em Agroecologia, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física. Todas as turmas são presenciais.Confira no site do IFAC (www.ifac.edu.br) o Edital PROEN 30/2012
IFAC

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima