Ladrões invadem farmácia do pai de prefeita de Brasiléia e arrombam cofre

Meliantes arrombaram a grade e a janela nos fundos da farmácia.

Alexandre Lima

Não se sabe o horário precisamente, mas, pode ter acontecido no período da madrugada deste sábado, dia 18, quando ­ a Farmácia São Raimundo, a mais antiga do Município de Brasiléia localizada na Avenida rolando Moreira, foi arrombada e furtada.

Somente por volta das 8h00, quando a funcionária chegou e entrou no estabelecimento, percebeu que algo estava errado na parte de trás, onde se encontra o escritório onde se guarda alguns produtos, além de um cofre antigo.

Ao menos três suspeitos tiveram tempo para arrombar o cofre.

Se percebia que alguns produtos foram furtados e o cofre foi aberto. Pelas pegadas no interior, se acredita que ao menos três meliantes entraram para realizar o furto. A funcionária avisou o proprietário, Licurgo Hassem, que é pai da prefeita do Município Fernanda Hassem e que se encontram na Capital.

Não se sabe ainda, se havia dinheiro e o quanto foi levado, somente com a chegada do proprietário, será feito um levantamento do que pode ter sido levado de dentro da farmácia. O caso foi registrado na delegacia de Brasiléia.

Farmácia São Raimundo é a mais antiga de Brasiléia.

Hamburgueria furtada

Cerca de 48 horas antes, na mesma Avenida, um lanche também foi vítima de arrombamento e teve alguns materiais levados pelos larápios e o modo operante foi o mesmo.

Os meliantes arrombaram a parte de trás do estabelecimento que fica na beira do rio durante a madrugada, se aproveitando da escuridão para praticar o crime sem que fossem incomodados.

Somente num espaço de 300 metros, quase 10 estabelecimentos foram invadidos no último ano, deixando um rastro de prejuízo aos proprietários e ninguém foi preso até o momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima