Geral

Justiça decreta prisão preventiva de envolvido em assalto que terminou com quatro mortos

 Quadrilha invadiu fazenda e roubou caminhonete, mas foi interceptada pela polícia antes de fugir para a Bolívia

Polícia Civil de Plácido de Castro tem 10 dias para concluir o inquérito

Sandro Júnior Andrade Puerta, único sobrevivente do confronto com o BOPE, teve prisão decretada em audiência de custódia.

O assaltante Sandro Júnior Andrade Puerta, de 20 anos, único sobrevivente da quadrilha que trocou tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), teve sua prisão preventiva decretada nesta quinta-feira (24). A decisão foi tomada pelo Juiz das Garantias durante uma audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Sandro Júnior fazia parte de um grupo que, na noite da última segunda-feira (21), invadiu uma fazenda localizada na Estrada de Plácido de Castro. O bando rendeu os moradores, roubou a caminhonete da família e pertences pessoais, e seguiu em direção à Bolívia. No entanto, o grupo foi interceptado por agentes do BOPE no caminho.

No confronto que se seguiu, quatro assaltantes foram mortos, e Sandro Júnior foi capturado posteriormente em uma propriedade rural próxima ao local do crime. Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil de Plácido de Castro tem um prazo de 10 dias para finalizar o inquérito sobre o caso.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima