Justiça decreta prisão de homem acusado de feminicídio em Senador Guiomard

José Rodrigues de Oliveira, de 54 anos, foi preso em flagrante após assassinar a ex-esposa, Luana Conceição, de 45 anos, enquanto ela caminhava para comprar pão.

A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva do diarista José Rodrigues de Oliveira, de 54 anos, acusado de matar a ex-esposa, Luana Conceição do Rosário, de 45 anos, na manhã da última sexta-feira (13), no município de Senador Guiomard.

A decisão foi tomada pelo juiz da Vara Estadual das Garantias durante audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de Rio Branco. Como o crime foi cometido em flagrante, a Polícia Civil de Senador Guiomard tem o prazo de até dez dias para concluir o inquérito.

Segundo as investigações, Luana foi atacada por José por volta das 6h da manhã, enquanto caminhava para comprar pão. Mesmo tendo sido socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela não resistiu aos ferimentos.

O acusado foi localizado e preso no início da tarde do mesmo dia, em uma área de mata no Ramal do Japonês, por agentes do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON). Caso condenado, José Rodrigues poderá cumprir pena que varia de 20 a 40 anos de prisão.

Comentários

Publicado por
Assessoria