Extra

Justiça concede mais 60 dias para conclusão de procedimento que apura morte de colono pelo próprio pai

Mais de um mês depois da morte de Gerivan de Mesquita Gomes de 22 anos, assassinado pelo próprio pai, a Justiça do Acre estendeu o prazo para conclusão do procedimento.

A pedido do Ministério Público Estadual, o Juiz da Comarca de Epitaciolândia concedeu mais 60 dias para a realização de diligências.

Nesse período, a Polícia Civil terá que localizar novas testemunhas, apresentar laudos periciais e o resultado da perícia de local, além de outros procedimentos. Só a partir daí o promotor que atua no caso vai oferecer a denúncia.

Gerivan de Mesquita Gomes, de 22 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda no rosto, enquanto dormia no sofá da sala.

O crime aconteceu no dia 6 do mês passado, em uma área rural do Ramal do Mato Grosso, localizado na zona rural de Epitaciolândia, município distante cerca de 240km da capital do Acre.

O autor do crime, o pai da vítima, Joaquim Josimar da Silva Gomes, de 52 anos, foi preso ainda em flagrante. No dia seguinte ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

Relembre o caso:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima