“Justa homenagem ao órgão que aperfeiçoa a gestão pública”, diz Gladson em solenidade do TCE

Segundo Cameli, o Acre tem sido brindado com magistrados de contas e técnicos da maior habilidade e competência

Na solenidade de comemoração dos 30 anos de fundação do Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE), o senador Gladson Cameli (PP) parabenizou os deputados da legislatura de 1987, que criaram o órgão para fiscalizar os poderes Executivos, Legislativos e Judiciário.

Para o senador Gladson, o TCE tem uma importância inestimável povo acreano. “Justa homenagem a um órgão que busca o aperfeiçoamento constante da gestão pública”, disse Cameli.

O senador ainda parabenizou os parlamentares que criaram por intermédio de lei estadual a instituição TCE. “Os deputados daquela legislatura de 1987 tiveram a correta percepção de que um órgão de excelência como este seria indispensável ao melhor funcionamento dos Poderes públicos estaduais”, destacou Gladson.

Gladson diz que não tem preferência por adversário na disputa das eleições em 2018

O parlamentar, que foi bastante aplaudido quando foi chamado para compor a mesa de autoridades, também elogiou o trabalho dos Conselheiros e todo o corpo técnico da instituição.

“Desde tempo de Alcides Dutra de Lima, primeiro presidente do TCE, ao atual presidente, Conselheiro Valmir Ribeiro, o Acre tem sido brindado com magistrados de contas e técnicos da maior habilidade e competência”, lembrou Cameli.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima