Junto com Bittar, Gladson reafirma compromisso com Assis Brasil

Em cada aperto de mão e abraço recebido Gladson enfatizava seu desejo de continuar trabalhando por Assis Brasil.

Assessoria

O candidato ao Senado da República pela Aliança por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), na companhia de Marcio Bittar, cumpriu compromissos de campanha na tarde de quinta-feira (7), na cidade de Assis Brasil, fronteira do Acre com Peru e Bolívia. Na cidade, a convite do prefeito Betinho (PSDB), Gladson e Marcio Bittar caminharam no setor comercial. Um dos comerciantes mais antigos, Jorge Barateiro, fez questão de manifestar apoio às candidaturas majoritárias da coligação.

Em cada aperto de mão e abraço recebido Gladson enfatizava seu desejo de continuar trabalhando por Assis Brasil, buscando realizar ações que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Lembrou que como deputado federal eleito por duas vezes não mediu esforços para levar benefícios a todos os municípios.

Gladson conversa com moradores de Assis Brasil durante agenda na cidade/Foto: Suamy Beydoun

“Eu peço que o povo de Assis Brasil me dê uma oportunidade para ser eleito senador da República e ajudar muito mais o município fazendo um mandato para todos”, acrescentou.

Durante a noite, a caravana contou com a presença da candidata a vice-governadora, deputada estadual Antônia Sales e o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB). A recepção calorosa em mais um encontro com a população deixou Gladson e Marcio Bittar alegres e ainda mais comprometidos com o povo de Assis Brasil.

“O Gladson está na vida pública por vocação. É uma árvore nova que ainda vai dar muitos frutos para o nosso estado”, disse Bittar pedindo a militância presente total empenho na campanha majoritária.

Após o evento, Gladson e Marcio seguiram em caminhada pela Rua Raimundo Chaar para inaugurar o Comitê Central da Aliança Por Um Acre Melhor, em Assis Brasil.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima