Julgamento do lixão sofre atraso devido falta de testemunhas de defesa

Luis Carlos, principal acusado – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O julgamento do caso do lixão, onde aconteceu o assassinato da jovem Cristiane Maria Prudente, morta a tiros e depois teve seu corpo queimado, sofreu atraso devido duas testemunhas de defesa do principal acusado, Luis Carlos, não terem chegado no horário previsto.

Uma diligencia está a procura das testemunhas para iniciar o julgamento. Segundo foi dito, mesmo que não sejam localizados, será dado início a qualquer momento e já não cabe mais recursos para adiamento, aja visto que tem um advogado de plantão disponibilizado pela Defensoria Pública.

O julgamento será presidido pelo juiz de direito, Doutor Clovis de Souza Lodi. A defesa será feita pelo advogado Francisco Valadares Neto, onde pede um julgamento justo e a promotoria, será representada pela promotora Maria Fátima Ribeiro Teixeira, irá pedir pena máxima.

Foram chamados 25 pessoas para que fosse escolhidos 7 que irão compor o corpo de jurados. Jonathan Ribeiro Rodrigues, condenado a 17 anos de reclusão pela participação, será có-réu e testemunha de acusação.

No processo, terá 5 testemunhas de acusação e 8 de defesa. A previsão de término do julgamento no momento, será para às 22 horas desta segunda, mas poderá ter mudanças no decorrer do dia.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima