Juiz eleitoral veda bandeiraços e carreatas na fronteira do Acre

Juiz da 6ª Zona Eletoral, Gustavo Sirena – Foto: Alexandre Lima/Arquivo

Da redação, com Marcus José e Marquinho Filho

A Justiça Eleitoral da 6ª Zona, já retirou publicidades de candidatos colocados de forma irregular em vias públicas na fronteira.

Quem informa é o juiz presidente da 6ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil, excelentíssimo senhor, Gustavo Sirena.

Segundo ele, o Tribunal Regional Eleitoral determinou a intensificação da fiscalização nos municípios, inclusive, com penalidades para os candidatos reincidentes.

Gustavo Sirena pede para que a população, principalmente os candidatos e cabos eleitorais que colaborem, denunciando publicidades irregulares.

Quem por ventura souber de algum tipo de infração eleitoral, principalmente na compra de votos e coação para votar em determinado candidato, que procure o cartório eleitoral em Brasiléia, situado próximo ao cemitério, onde terá preferência de ser atendido pelo agentes administrativos, lotados neste órgão do judiciário

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3546-3942 e pelo do site do Tribunal de Justiça, www.tjac.jus.com

Veja vídeo reportagem com o juiz da 6ª Zona, doutor Gustavo Sirena abaixo, onde determinou através de portarias assinadas pelo mesmo, onde impede circulação de carreatas em avenidas principais de Brasileia e Epitaciolândia, além de bandeiraços, entre outras.

Veja vídeo reportagem abaixo.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima