Juiz eleitoral da 6ª Zona faz valer a lei contendo abusos na propaganda eleitoral

Juiz da 6ª Zona, Gustavo Sirena, está fiscalizando e retirando propaganda ilegais – Foto: cedida

Alexandre Lima

O juiz da 6ª Zona Eleitoral que cobre as cidades de Brasiléia, Epitaciolândia e Assis Brasil, Doutor Gustavo Sirena, vem exercendo seu trabalho de rotina colocando em prática, a Lei que rege o Código Eleitoral Brasileiro, onde se pode dizer, o mais moderno do Mundo democrático.

Isso se pode dizer principalmente, os diretórios e candidatos que estão sendo rigorosamente fiscalizados, no que se referes às placas de propaganda dos que pleiteiam uma vaga neste pleito de 2014. Segundo o próprio, estará trabalhando para que seja cumprindo todas as normas na zona em que é responsável.

Um flagrante de seu trabalho, ocorreu na cidade de Epitaciolândia, quando foi visto retirando placas que estavam expostas de maneira ilegal em uma residência localizada em frente ao Fórum da cidade.

Por entender que não estaria dentro dos padrões, a propaganda foi retirada e levada ao TRE de Brasiléia. As imagens feitas pelo advogado, doutor Dilsomar Ribeiro Campos, ficou satisfeito em ver o magistrado operar o direito com total lisura e imparcialidade.

Placa retirada foi levada para a sede do TRE – Foto: cedida

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima