Jovem que fazia ‘disk droga’ em Epitaciolândia é preso pela Polícia Civil

Jardson foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e associação ao tráfico de drogas

Alexandre Lima

Depois de aproximadamente três meses de investigação, os agentes civis da delegacia de Epitaciolândia, sob a coordenação do delegado Cristiano Bastos, obtiveram êxito em prender em flagrante delito, Jardson Oliveira (27), sob acusação de tráfico e associação ao tráfico de entorpecentes no Bairro Liberdade.

Segundo foi apurado, Jardson oferecia o serviço de ‘disk entrega’ por celular e tinha uma clientela diferenciada, onde atendia a classe média na fronteira e cobrava alto. Muitos números existente em seu celular estarão sendo investigados nos próximos dias.

Sua prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), quando sua casa foi cercada pelos agentes e o delegado, Jardson não esboçou reação no momento da abordagem e colaborou com os agentes.

Foram encontrados dentro de sua casa, alguns sacos contendo folha de coca. Já no quintal e debaixo da casa, estava escondido enrolado em plástico, uma quantidade de cloridrato de cocaína, que seria comercializado pela fronteira.

Jardson foi preso em flagrante delito e conduzido à delegacia, onde seria ouvido, mas preferiu ficar calado e somente falar em juízo. Após assinar os documentos, o mesmo foi conduzido ao presídio estadual na Capital, onde ficará a disposição da Justiça até julgamento.

A moto que seria usada para entrega da droga aos clientes, também foi retida e levada para a delegacia.

Jardson foi conduzido ao presídio estadual na Capital onde aguardará julgamento

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima