Jovem que estava desaparecido é encontrado morto e amarrado no Taquari

A última informação que o pai teve do filho, estava na porta do posto que fica na entrada do Taquari quando foi rendido por membros de uma facção criminosa e levado para dentro do bairro.

Com Davi Sahid

O Jovem Gustavo da Conceição do Nascimento de 23 anos, que estava desaparecido desde última terça-feira (15) foi encontrado amarrado e em estado de decomposição na tarde de quinta-feira (17) em uma área de mata no Ramal Menino Jesus no bairro Taquari no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com a polícia, um homem que passava pelo local viu vários urubus sobrevoando a área, e resolveu averiguar o que era, ao se aproximar do local encontrou o corpo do jovem com os braços e os pés amarrados.

Policiais Militares do 2º Batalhão foram acionados e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Entenda o Caso

Um pai que não quis ter o nome revelado procurou a Delegacia de Flagrantes (Defla) na noite de quarta-feira (16) para denunciar o desaparecimento do filho Gustavo da Conceição Nascimento, 23 anos.

O pai conta, ainda, que a última informação que teve do filho ele estava na porta do posto que fica na entrada do Taquari quando foi rendido por membros de uma facção criminosa e levado para dentro do bairro.

__________________

De acordo com o denunciante, seu outro filho recebeu um vídeo onde Gustavo aparece sendo interrogado por membros da facção. A família acredita que ele está sendo mantido em um cativeiro em uma casa no interior do bairro.

__________________

Nervoso e chorando, o pai tentou registrar a ocorrência na Defla, mas, segundo ele, esperou por mais de uma hora e não conseguiu ser atendido.

A reportagem tentou contato com a Defla, através do número divulgado na internet, mas não conseguiu contato com o atendente.

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José