informações apontam para um possível caso de suicídio, embora as autoridades ainda devam investigar as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os fatos.
Informações apontam para um possível caso de suicídio, embora as autoridades ainda devam investigar as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os fatos. Foto: cedida
Com Cris Menezes/Yaco news
Na manhã desta segunda-feira (18), Fábio Saboia, de apenas 17 anos, morreu após disparar contra si mesmo na comunidade Itaúba, localizada no Baixo Purus, em Manoel Urbano. Ele trabalhava como caseiro para o agropecuarista Babana. O tiro, que atingiu o abdômen, causou ferimentos graves, com exposição de órgãos internos.
Segundo informações de familiares, Fábio foi encontrado no banheiro com o ferimento em estado crítico. Amigos que estavam no local acionaram o resgate, e uma equipe foi enviada em uma voadeira até a comunidade. Ele foi levado à Unidade Mista de Saúde de Manoel Urbano, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
As primeiras informações apontam para um possível caso de suicídio, embora as autoridades ainda devam investigar as circunstâncias do ocorrido para esclarecer os fatos.
O trágico episódio abalou profundamente a comunidade local, deixando familiares e amigos em luto. É importante destacar a necessidade de atenção e suporte em casos de sofrimento emocional. O CVV (Centro de Valorização da Vida) oferece atendimento gratuito e sigiloso pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia.