Jovem morre após chocar moto contra cavalo em ramal de Epitaciolândia durante a noite

Renilson lutou pela vida por cerca de três horas.

Alexandre Lima

Renilson Cardoso de Assis, de apenas 19 anos, perdeu sua breve vida tragicamente na noite deste sábado, dia 7, após chocar sua moto contra um cavalo quando trafegava pelo Ramal do ato Grosso, localizado no km 32, com acesso pela BR 317, sentido Epitaciolândia/Rio Branco.

Seu Renildo, o pai, ajudou no resgate atéo hospital.

Segundo foi apurado com seu pai, Senhor Renildo Guedes de Assis (44), que ajudou no resgate do filho, o jovem estava indo para casa quando aconteceu a tragédia e estaria com outro amigo (não identificado) na garupa e que este não sofreu nada.

O choque contra o cavalo que também trafegava com o condutor, foi todo absorvido por Ronilson. Devido o impacto, lhe causou fratura no maxilar, trauma craniano e torácico, o que motivou grande perca de sangue, sendo necessário reposição através do banco de sangue do Hemonúcleo.

O pai, com ajuda de terceiros, ajudou no resgate até interceptar a ambulância do Corpo de Bombeiros, no km 19 da BR 317, quando realizaram os primeiros procedimentos e foram para o hospital de Brasiléia. O Jovem teria sofrido grandes traumas na cabeça e região interna, que fazia perder muito sangue.

O jovem lutou pela vida por cerca de três horas ao menos, até a chegada da ambulância que estaria na Capital. Com a gravidade dos traumas, foi preparado para ser transferido, mas, infelizmente não resistiu e foi a óbito antes de chegar na Capital.

A Polícia Militar foi acionada para investigar e levantar dados sobre o acidente e saber se Ronilson e o carona estariam sem capacete, além do envolvimento do condutor do cavalo, que ainda não foi identificado.

Jovem lutou pela mas não resistiu chegar na Capital.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima