Jovem foragido da pousada confessa ter matado e queimado colono em Sena Madureira

Homem foi encontrado carbonizado em sua residência

A morte do colono Raimundo Miguel dos Anjos ocorrida nesta semana no Ramal Caçaborá, zona rural de Sena Madureira, caminha para uma elucidação total. O colono teve sua casa queimado e foi encontrado dentro dela carbonizado. Até então, ninguém sabia informar o que teria ocasionado o incêndio, mas nesta sexta-feira, 12, mediante a apreensão de um menor que estava foragido da pousada, o caso começou a ser esclarecido.

A Polícia Militar conseguiu localizar o infrator no Bairro Ana Vieira. Na delegacia, segundo informações da Polícia, ele confessou ter matado o colono.

De acordo com a polícia, a vítima foi executada a golpes de faca. Em seguida, o criminoso ainda ateou fogo na residência pra completar o serviço. Sua intenção era roubar uma certa quantia de em dinheiro do colono.

Raimundo Miguel dos Anjos morava sozinho no ramal caçaborá e não teve como escapar de seu algoz.

O acusado, segundo a polícia, já completou 18 anos de idade. Como estava foragido da pousada, retornou pra lá, mas assim que for expedido o mandado de prisão o mesmo será transferido para o presídio Evaristo de Moraes, de onde aguardará julgamento pelo crime de latrocínio.

Da ContilNet

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima