Jovem escapa da morte em Epitaciolândia após ser baleado em tocaia

Tiro acertou a coxa e saiu na nádega – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um desentendimento por causa de uma moto, por pouco não termina em homicídio por volta das 18:30 desta sexta-feira, dia 12. O jovem Cristiano Souza da Silva (18), por pouco não perdeu a vida quando foi vítima de uma tocaia e baleado.

Jovem foi socorrido por homens do bombeiro e acusado está sendo procurado

Segundo foi apurado como jovem, dias atrás durante uma festa, o jovem teria pego uma moto emprestada e saiu para dar uma volta. O proprietário, identificado pelo nome de Antonio Lima, pensou que havia sido furtado.

A partir daí, gerou uma confusão com ameaças até esta sexta-feira. Cristiano mora no Ramal do Prata, localizado na BR 317, km 32, na zona rural de Epitaciolândia e voltava para casa quando foi atingido com um tiro na perna esquerda no portão de casa.

O projétil calibre 22, acertou parte inferior da coxa direita e saiu na nádega. O acusado do tiro fugiu tomando rumo ignorado está sendo procurado e o jovem foi levado ao hospital pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, onde recebeu os primeiros socorros.

Sem correr risco de morte, Cristiano ficou em observação por algumas horas e depois liberado. O caso seria registrado na delegacia de Epitaciolândia.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima