Jovem é preso com drogas que iriam ser comercializada em Xapuri

Alexandre Lima

Os trabalhos incessantes realizados pelos investigadores do município de Xapuri, não dão trégua aos traficantes na ‘Princesinha do Acre’. Desta vez, após um mês de investigação, os agentes civis conseguiram tirar de circulação mais envolvido com entorpecentes.

Desta vez, por volta das 18h00 desta sexta-feira, dia 07, o investigador Eurico Feitosa e seus colegas, realizaram uma operação avalizada pelo delegado Cristiano Bastos, e conseguiram chegar até o jovem Henrique Vieira da Cunha (23), que vinha sendo monitorado sob suspeita de estar comercializando drogas pelo bairro Braga Sobrinho.

Segundo o investigador Eurico, Henrique estava ciente da impunidade, ao ponto de utilizar sua residência para o comercio ilícito de drogas, além de locais de eventos pela cidade.

Com provas suficiente para realizar o flagrante, uma operação foi montada e conseguiram flagrar o jovem quando chegava na cidade de moto, e com ele, foram encontrados cerca de 140 gramas de cocaína e crack que iriam ser comercializados pela cidade.

O jovem foi conduzido à delegacia, onde seria ouvido pelo delegado Cristiano Bastos e acusado formalmente pelo crime de tráfico e associação ao tráfico. Henrique será conduzido ao presídio na Capital nas próximas horas onde aguardará o pronunciamento da Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima