Jovem é preso com droga após ameaçar segurança de casa noturna em Brasiléia

Aloísio terá muito que explicar as autoridades do judiciário sobre a droga que tinha escondido no seu sapato – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um fato que poderia ter sido registrado na delegacia de Brasiléia como uma simples ameaça, terminou como comércio e porte ilegal de entorpecente e na detenção de uma jovem de apenas 18 anos na madrugada deste domingo.

Segundo apurado na delegacia, Aloísio Rodrigo Silva Leite (18), se envolveu numa discursão com um segurança de uma casa noturna localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade, onde fez ameaças.

O mesmo foi denunciado e foi detido por homens da Polícia Militar que estavam realizando ronda nas proximidades, para em seguida ser levado até a delegacia para se explicar. Ao ser revistado, foi encontrado uma ‘cabeça’ de maconha num de seus bolsos.

Foi quando realizaram uma revista mais minuciosa em seus bolsos e sapatos. Dentro de um deles, havia várias ‘trouxinhas’ contendo cloridrato de cocaína, onde caracterizou o porte e comércio ilegal de entorpecentes. Fato esse que piorou sua situação perante as autoridades além da ameaça contra o segurança.

Aloísio ficou a disposição do delegado plantonista e poderá ser transferido para o presídio estadual na Capital nas próximas horas, enquanto a Justiça resolve sua situação.

Droga estava no sapato de Aloísio – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima