Jovem é morto a tiros em Brasileia e suspeitos estão foragidos

Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu após perseguição e ser atingido.

Alexandre Lima

Em 48 horas, mais um crime foi registrado no município de Brasileia. Desta vez, um jovem de menos de 20 anos foi barbaramente assassinado a tiros no Bairro Leonardo Barbosa, zona periférica da cidade, por volta das 01h40 da madrugada deste sábado, dia 7.

Com várias passagens pela delegacia desde quando era menor de idade, Lucas da Silva de Souza, vinha dando trabalho às autoridades juntamente com alguns colegas, se envolvendo com atividades ilícitas, inclusive com tráfico.

No início do mês de janeiro passado, Lucas esteve envolvido diretamente no assassinato de Gilson Vieira de Souza Oliveira, conhecido por “Gilsinho”, morto a tiros juntamente com seu cachorro. Por ser menor de idade foi liberado e vinha fazendo parte de gangues e praticando pequenos delitos.

Segundo foi levantado, Lucas pode ter sido morto por rivais de gangues que vem atuando no Bairro. O jovem teria sido perseguido e ao menos seis tiros foram efetuados contra ele, sendo baleado no braço e cabeça, morrendo no local.

Vários tiros foram efetuados contra o jovem até ser morto e os suspeitos teriam fugido para o lado boliviano.

Um dos tiros teria acertado uma casa, o projétil ainda teria pego numa pessoa não identificada, mas, com a perca da força não causou ferimentos graves. Os suspeitos fugiram e teriam ido para o lado boliviano, mas, teriam sido identificados e poderão ser presos a qualquer momento.

O corpo teria sido levado ao IML na Capital para exames cadavéricos depois ser liberados aos parentes.

Mais informações a qualquer momento.

Matéria relacionada:

Briga em bar termina em assassinato por arma de fogo em Brasiléia

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima