Jovem é encontrado morto e enterrado em cova rasa no interior do Acre

Corpo foi encontrado no bairro Corcovado, em Tarauacá. Polícia aguarda chegada de perícia para remover o cadáver.

A Polícia Militar do Acre (PM-AC) encontrou o corpo de um homem enterrado em uma cova rasa, no bairro Corcovado, em Tarauacá, interior do Acre. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Alexssandro de Souza Leitão, de aproximadamente 17 anos.

Foram solicitados peritos de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, também do interior, para retirar o cadáver, encontrado na madrugada desta segunda-feira (23).

“Preferimos não mexer até que os peritos cheguem para fazer os trabalhos deles. O pessoal da inteligência passou as informações para mim, que repassei para a PM. Na madrugada a Polícia Militar conseguiu encontrar o local. Chegou a informação na inteligência de Rio Branco que teria ocorrido o homicídio e me ligaram”, explicou o delegado Obetânio dos Santos.

O delegado contou ainda que o rapaz é morador de Tarauacá. Ainda não se sabe, segundo o delegado, se a vítima tinha envolvimento com crimes.

“Estamos fazendo esse levantamento todo agora. Desde as primeiras horas do dia estou fazendo esse contato para que o pessoal agilize para a gente resolver logo isso”, complementou.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima