Jovem é encontrado morto após afogamento no Rio Iaco; corpo já estava em decomposição

De acordo com populares, Silva presenciou uma briga entre homens no local e ao fugir do tumulto, tentou atravessar o Iaco quando foi arrastado pela correnteza, que o fez morrer afogado

Corpo do jovem foi encontrado em decomposição /Foto: Reprodução

Alguns moradores da zona urbana de Sena Madureira ficaram assustados após encontrar o corpo do jovem Fernando Gadelha da Silva, 18 anos, dentro do Rio Iaco, na manhã desta segunda-feira (4). A vítima havia se afogado na tarde de domingo (3), quando passeava por uma praia da região.

Fernando Gadelha teria ido visitar o pai em Sena Madureira /Foto: Reprodução

Gadelha saiu de Rio Branco, onde morava atualmente, para visitar o pai que mora na região do segundo distrito do município de Sena Madureira. No domingo pela parte da tarde, amigos disseram que o jovem resolveu ir conhecer uma praia, que fica próximo da casa de seu pai.

De acordo com populares, Silva presenciou uma briga entre homens no local, e ao fugir do tumulto, tentou atravessar o Iaco quando foi arrastado pela correnteza, que o fez morrer afogado.

O corpo, que já estava em estado de decomposição segundo relatos, foi encontrado por moradores do local que ligaram imediatamente para a Polícia Militar. A família aguardava a chegada  da viatura do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia e levar o corpo para a capital acreana.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima