Jovem é assassinada durante ataque a veículo ao sair de casa com namorado em Rio Branco

A jovem Thaís Carneiro Gonçalves, de 21 anos, foi assassinada a tiros na noite desta sexta-feira (13) dentro de um veículo, após sair de sua residência no bairro Defesa Civil, em Rio Branco.

De acordo com informações do motorista, do veículo Palio vermelho, ele teria ido buscar Taís na casa dela, após a jovem entrar no carro, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximou e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra o vidro do lado do motorista, sendo que alguns disparos acertou a vítima. Assustado e para não morrer, o condutor do veículo acelerou o carro e fugiu dos criminosos, ao chegar na rotatória da entrada do bairro Tancredo Neves, no posto Trevo na Avenida Antônio da Rocha Viana, ele parou o carro e pediu ajuda a policiais.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a jovem já se encontrava sem vida.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística e em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. O motorista foi levado a Delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
folha do acre