Jovem desaparecida pode estar em La Paz ou Santa Cruz, na Bolívia

Simone ainda deu notícias e os pais estão aflitos – Foto: arquivo pessoal

Alexandre Lima, de Brasiléia/Acre

O sumiço de Simone Cordeiro, de 17 anos, entrou no quarto dia e está repleto de mistérios, fatos esses que vem deixando seus pais aflitos em Brasiléia, cidade localizada na fronteira do Acre, onde faz divisa com a Bolívia. A jovem teria saído da escola na noite de quinta-feira, dia 18 e não mais deu notícias.

As últimas informações, seriam que Simone teria embarcado num ônibus na cidade de Cobija, capital de Pando (Bolívia), rumo a Santa Cruz sem qualquer documentos pessoais e roupas, que ficaram na casa dos pais.

Foto mostra Simone com duas colegas que podem dar alguma informação sobre seu paradeiro, mas não possivel contato com nenhuma delas ainda.  – Foto: arquivo pessoal

Uma foto onde aparece Simone com mais duas jovens que pode ligar uma das que a convenceu a viajar sem dar qualquer notícia e deixar os pais aflitos em Brasiléia. Nenhum contanto está sendo possível por celular e redes sociais com qualquer uma.

Os pais da jovem acreditam que sua filha tenha sido aliciada e convencida por uma quadrilha a ir para a Bolívia, com promessas de uma vida fácil sem saber dos perigos em um mundo que envolve tráfico e prostituição, ou coisa pior.

Nas próximas horas, o caso seria comunicado oficialmente na Polícia Federal e Consulado do Brasil na Bolívia, além e pedir ajuda para autoridades brasileiras para intercedam e alertem a todos para que ajudem nas buscas e tragam sua filha de volta.

Recentemente, uma vídeo reportagem feita em La Paz, capital da Bolívia, sobre o tráfico ilegal de órgão e aliciamento de jovens naquele País. Também vem preocupando às autoridades, o aumento de quadrilhas envolvidas com o que chamam de ‘escravas brancas’ que são levadas para a Europa, envolvendo máfias na Espanha, Rússia.

Se alguém tiver notícias, liguem para o número de emergência (190), ou (68) 3546-3321/9975-8863.

Mais informações a qualquer momento sobre o caso de Simone.

Matéria relacionada:

Pais procuram filha após sair da escola à 48 horas

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima