Jovem de Brasiléia morre afogada ao tentar salvar criança em Santa Catarina

Bombeiros fizeram buscas, mas, o corpo só foi encontrado durante à noite

Na noite de Natal, a jovem Emyly Cristina, de 22 anos, morreu afogada perto do posto de guarda-vidas 6, na praia Brava, em Itajaí. Ela estava com uma criança que foi arrastada pela correnteza.

Emyly e outras três colegas, maiores de idade, entraram na água para salvar a criança. Um outro banhista também auxiliou no resgate. Os bombeiros chegaram ao local logo depois e tiraram o grupo da água.  Neste momento, as amigas sentiram falta de Emyly, que também tinha entrado na água. As buscas iniciaram imediatamente.

Os bombeiros fizeram a varredura até o Canto do Morcego, mas Emyly sumiu. Por volta das 23h, o corpo de Emyly boiou e foi retirado da água.

Após o ocorrido, familiares e amigos vão as redes sociais para pedir ajuda para trazer o corpo da jovem que era estudante, de acordo com as informações, o transporte do corpo que virá de Santa Catarina custa caro, e a família não tem o saldo suficiente para realizar o transporte.

A criança de 11 anos conseguiu escapar com vida ao ser resgatado pelo corpo de Bombeiros. Emyly era natural de Rio Branco e morou boa parte do tempo em Brasiléia e em seguida realizou o sonho de morar perto do Mar, em um pequeno apartamento na cidade de Itajaí.

O corpo da acreana deve chegar na noite desta Terça-Feira, familiares e amigos lamentam a morte inesperada da jovem ao tentar salvar a criança de 11 anos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Jonys David (Ceara)