Jovem de 22 anos desaparece após ser agredido e colocado em carro por desconhecidos

Vizinho disse que viu Matheus Matias sendo agredido por dois homens e colocado em um carro na madrugada desta segunda (4). Polícia investiga o caso.

Matheus Santos Matias, de 22 anos, está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (4) — Foto: Arquivo da família

Por Aline Nascimento

O jovem Matheus Santos Matias, de 22 anos, está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira (4), quando foi visto sendo agredido e colocado em um carro na Rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Esperança, em Rio Branco. Um amigo de Matias teria visto o momento em que o rapaz foi levado à força e pediu ajuda.

A mãe de Matias, Vânia Campos, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla) após saber da situação.

A reportagem, ela contou que o filho estava com esse amigo que presenciou a cena. Matias foi deixado em casa pelo amigo, que também é vizinho. Minutos depois, o vizinho relatou que viu Matias descendo a rua com uma mulher atrás dele.

“O rapaz que viu disse que ele estava descendo a rua com uma mulher seguindo ele. Quando chegou em um ponto da rua, dois caras começaram a agredir ele, chegou um carro e levaram ele junto com a mulher”, afirmou.

Matias mora com os avós. Vânia contou que o filho não é casado e não sabe quem é a mulher que estava com ele. O rapaz não tem telefone e é usuário de drogas.

“Ele estava na rua desde cedo. Na delegacia pediram para eu identificar as ruas que têm câmeras para eles usarem as imagens. Não tem envolvimento com facções, mas é usuário de drogas”, confirmou.

O vizinho que viu as agressões falou para a família que o carro usado na fuga seria de cor branca.

“O rapaz estava na janela da casa dela fumando um cigarro quando viu o Matheus passando com essa mulher e achou estranho. Saiu e foi olhar. Quando viu o Matheus estava gritando, pedindo socorro e levaram ele”, concluiu.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre