Jovem de 18 anos acusado de trocar tiros com policial pode ficar paraplégico

Enquanto o suposto assaltante trocava tiros com o policial, seu comparsa fugia tomando rumo desconhecido

Da ContilNet

Um homem acusado de tentar assaltar uma mulher na noite da última sexta-feira (21) na capital do Acre, Rio Branco, quando foi baleado com um tiro nas costas por um policial. O suspeito, Matheus Chaves Menezes, de 18 anos, está sendo acusado de tentar assaltar uma mulher que estava em uma motocicleta, quando teria sido surpreendido pelo militar.

Matheus pode ficar paraplégico/Foto: ContilNet

O acusado recebeu voz de prisão e teria reagido atirando contra o policial, que sacou a arma e para se defender acabou baleando o suposto assaltante.

A mulher que quase se torna vítima do acusado tinha acabado de deixar uma amiga em casa e foi atacada por dois homens em uma motocicleta, um deles seria Matheus.

O policial, que passava no exato momento em que o acusado estaria tentando assaltar a mulher, deu voz de prisão, que não teria sido obedecida. Enquanto um dos supostos assaltantes trocava tiros com o policial, seu comparsa fugia tomando rumo desconhecido.

O acusado de trocar tiros com o policial foi atingido nas costas por um disparo e levado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco por uma ambulância do Samu. Segundo um médico do local, ele corre um grande risco de ficar paraplégico, já que o tiro atingiu parte de sua coluna vertebral.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima