Jovem acusado de furtar moto é detido dentro de hospital após sofrer acidente

Mateus foi detido dentro do hospital de Brasiléia após sofrer acidente – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um trabalho realizado pelos policiais militares do 10º Batalhão em Brasiléia, município localizado na fronteira do Acre com a Bolívia, resultou na detenção do jovem Mateus da Silva e Silva (18), por volta das 22h40 deste sábado dia 5.

Segundo foi apurado na delegacia, com o acusado, Mateus disse em sua defesa que estava bebendo com um colega, quando resolveu ir visitar sua namorada que mora na parte alta da cidade, nas proximidades do trevo de acesso à BR 317.

Este conta que teria perdido o controle da moto, pois, havia bebido e caiu ao tentar desviar de um buraco. Foi quando resolveu procurar o hospital para cuidar dos ferimentos e quando saia do banheiro, recebeu voz de prisão.

A história de Mateus foi por água a baixo quando o proprietário da moto foi à delegacia e prestou queixa do furto. Segundo o B.O., o acusado furtou a moto quando estava estacionada próximo a uma soparia.

A prisão de Mateus teve um desfecho graças ao trabalho de uma policial que estava fazendo a segurança do hospital, que percebeu que o jovem havia passado com a moto e estacionado nas proximidades, para depois pedir ajuda.

A policial foi verificar enquanto o jovem entrou e constatou que a moto tinha às características da furtada. Mateus recebeu voz de prisão e após receber os primeiros socorros, foi conduzido à delegacia, onde está a disposição do delegado.

Mateus teria sido reconhecido pelo proprietários da moto furtada – Foto: Alexandre Lima

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima