Jornalistas acreanos opinam sobre a nova Mesa e legislatura dos deputados

Glaydson, Gina e Ray Melo, durante entrevista e falaram um pouco do que esperam neste ano de 2015 – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Como quase toda população do Acre já sabe, os novos e velhos deputados acreanos eleitos e reeleitos, tomaram posse neste último domingo, dia 1, além da eleição que formou a nova mesa diretora da Assembleia Legislativa para os próximos dois anos.

Por unanimidade, o deputado petista, Ney Amorim, que vem de sua terceira eleição foi eleito para o biênio 2015/2017, fato esse que contribuiu muito para que seus pares dessem total apoio. Nesse meio, se encontrava a imprensa especializada que sempre acompanha os trabalhos dos deputados.

O jornal oaltoacre.com, convidou os jornalistas Ray Melo (ac24horas), Gina Menezes (Agência ContilNet) e Glaydson Meireles (A Gazeta), para um bate papo, onde puderam falar sobre o ano que já começa com muitas novidades.

É claro que, a renovação que chegou quase a 80% das cadeiras, se espera um bom trabalho que possa oferecer mudanças em todo o estado do Acre. Numa entrevista descontraída, vale a pena ver e ouvir, a opinião de três dos maiores jornalistas que estarão acompanhando os trabalhos e informando a todos do vai acontecer no ano de 2015.

Veja a vídeo reportagem com Marcus José e imagens de Marquinho Filho.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima