Jorge Viana admite que situação do rio Madeira é muito grave e assusta acreanos

Postagem de senador em rede social diz que situação é muito grave e que é importante todos estarem juntos neste momento.

Da Redação, com ContilNet

A subida das águas do Rio Madeira vem deixando a população acreana cada dia mais apreensiva. Na manhã desta quinta-feira (20) o senador Jorge Viana (PT) postou imagens impressionantes em uma rede social mostrando a ameaça que vem do vizinho estado de Rondônia. Mas o que assustou as pessoas foi um alerta deixado por ele.

“A situação é muito grave. É importante estarmos juntos nesse momento”, disse o senador.

Após a postagem de Viana, muitas pessoas começaram a telefonar para a redação da ContilNet Notícias perguntando se as autoridades acreanas estariam sabendo de coisas mais graves, e não estariam repassando à população para evitar pânico.

“Vocês que são da imprensa sabem como estão as coisas. Se o senador fez este alerta, é porque o problema deve ser mais grave do que vem sendo publicado nos sites, jornais e televisões”, disse uma leitora da ContilNet.

Veja a postagem de Jorge Viana:

Compartilho com vocês essas impressionantes fotos tiradas pelo fotógrafo e cinegrafista, Josenir Melo. Elas não precisam de legenda, falam por si.

A situação é muito grave. É importante estarmos juntos nesse momento.

Jorge Viana

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima