Jogo de futsal acaba em briga generalizada na cidade de Assis Brasil

Uma partida de jogo de futsal realizado pelo município de Assis Brasil, valendo pela Segunda Divisão, além de ser muito disputada pelos 12 times iniciada no dia 19 de março passado, terminou com um de seus jogos com muita pancadaria.

O jogo que estaria valendo pela 4ª de final, tinha os times Os Parças contra o Sabiá lutando para passar à semifinal. Durante o tempo normal, o Sabiá teria perdido com o placar de 4×2, sendo eliminado do campeonato.

Em dois vídeos divulgados em redes sociais, mostram o juiz apitando o final do jogo e no banco de reserva de um dos times, o início da confusão com vários atletas. Já no segundo vídeo, mostra novamente a confusão já envolvendo torcedores que invadiram a quadra.

As brigas aconteceram na frente de crianças, adultos e torcedores que registraram parte da confusão por celulares. Segundo foi comentado, a briga teria iniciado por parte de um vereador do Município, mas, não foi registrado nenhum Boletim de Ocorrência contra o político na delegacia.

Não possível falar com a organização do Campeonato para saber quais as medidas que serão tomadas em relação ao caso. Também não foi registrado se houve feridos graves após a confusão entre os participantes da confusão.

Em contato com um funcionário da Prefeitura, comentou que o prefeito Jerry Correia estaria sendo comunicado dos fatos e iria tomar medidas para que esse tipo de fato não venha se repetir, podendo até mesmo banir times ou pessoas dos próximos eventos, uma vez que repudia qualquer tipo de violência, principalmente no esporte.

Veja vídeos.

 

 

 

Matéria relacionada:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima