Jogadores do Humaitá e Rio Branco-AC são punidos em julgamento do STJD

Reginaldo e Psika, ambos do Tourão de Porto Acre, recebem seis jogos de suspensão. Johnson Chukwunonso, do Estrelão, pega uma partida de gancho. Julgamento foi nessa segunda-feira

O Humaitá e Rio Branco-AC ganharam desfalques para as últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Três jogadores dos clubes acreanos foram punidos em sessão de julgamento da 1ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nessa segunda-feira (27).

Zagueiro Reginaldo (E), do Humaitá, pegou gancho de quatro jogos do STJD — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O zagueiro Reginaldo e o meia-atacante Psika, ambos do Humaitá, que foram expulsos na derrota por 1 a 0 para o São Raimundo-AM, receberam juntos de seis jogos de suspensão. O defensor pegou quatro partidas de gancho e está fora do restante da Série D nesta temporada.

O lateral-esquerdo nigeriano Johnson Chukwunonso Ifeka, do Rio Branco-AC, foi punido com um jogo de suspensão. O defensor foi julgado por causa da expulsão na vitória do Estrelão sobre o Porto Velho-RO por 1 a 0, fora de casa.

Johnson Chukwunonso Ifeka, lateral-esquerdo do Rio Branco-AC — Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

Rio Branco-AC e Humaitá se enfrentam no próximo domingo (3), às 19h (de Brasília), no estádio Florestão, na capital acreana.

O Estrelão é vice-líder do grupo 1 com 21 pontos e pode garantir classificação à segunda fase em caso de vitória. O Tourão de Porto Acre é o sétimo e penúltimo colocado com seis pontos e não tem mais chances de avançar.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre