Jéssica Sales e Flaviano Melo decidem voto favorável ao impeachment de Dilma

A carta que vice-presidente Michel Temer (PMDB), encaminhada a Dilma Rousseff (PT) caiu como uma bomba no meio político nacional e local. O desabafo e o sinal do cacique peemedebista de um possível racha entre PMDB e PT do peemedebista também serviu para definir o voto de alguns deputados federais da legenda que ainda não teriam definido voto no processo de impeachment deflagrado pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB).

Os deputados federais Jéssica Sales e Flaviano Melo, do PMDB se reuniram na manhã desta terça-feira (8) e decidiram que dirão sim ao pedido de impeachment de Dilma Rousseff. Os pemedebistas justificam que a decisão foi tomada após reuniões com a executiva regional do PMDB do Acre, além de atender ao apelo popular para mudar o cenário político brasileiro. Jéssica Sales disse que estaria recebendo cobranças sistemáticas da população.

“Não se trata de uma decisão política. Nós estamos dando voz à população que anseia por mudanças que tragam novas perspectivas de crescimento e desenvolvimento econômico e social para o nosso país. Fomos eleitos pelo voto popular e acreditamos que este eleitor merece ter voz e vez neste momento delicado da política brasileira. Portanto, decidimos que o nosso voto será favorável ao pedido de impeachment da presidente Dilma”, destaca a deputada Jéssica Sales.

O presidente regional do PMDB do Acre, o deputado federal Flaviano Melo, sempre se posicionou num bloco de peemedebistas que não hipotecavam apoio integral ao governo Dilma, fazendo oposição ao PT em nível estadual e votando nos projetos que ele acreditava que contribuíam com a governabilidade do Brasil. Melo afirma que estará ao lado da população no desenrolar do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. “Voto sim, sem dúvida”, diz Flaviano.

Por Ray Melo

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima