Jamyl Asfury parabeniza deputada por luta contra as drogas e comemora obras anunciadas no Alto Acre

O 2º vice-presidente, deputado Jamyl Asfury (PEN), parabenizou na sessão desta terça-feira, 16, o empenho da deputada federal Antônia Lúcia (PSC) na luta contra as drogas. Hoje foi realizada a segunda Marcha contra o crack, ação idealizada pela deputada. Ano passado o evento contou com o apoio do governo e Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh). Para o deputado a iniciativa da parlamentar é louvável e bem-vinda. “Essa atividade nos faz a avaliar a condição das pessoas que estão no mundo das drogas. Hoje pela manhã ouvimos testemunhos de pessoas que conseguiram se libertar, mas ainda existem muitos jovens passando por este sofrimento. A iniciativa da deputada é bem-vinda e louvável, ela está de parabéns”, disse.

O deputado falou ainda da visita que fez durante o final de semana aos municípios de Brasileia e Epitaciolândia. O parlamentar disse que na ocasião pode comemorar o anúncio da construção de uma UPA com maternidade, uma obra tão sonhada pela população de Epitaciolândia. “Dentro dos próximos dias será feita toda a documentação necessária para dar início à licitação e assinatura da ordem de serviço, hoje as pessoas não têm como nascer na sua própria cidade realidade essa que mudará com a construção dessa maternidade”, falou.

O deputado comemorou também a construção do Hospital Regional do Alto Acre, investimento que, segundo ele, vai mudar a história da saúde pública daquela região. “Para a construção deste hospital o governo está injetando mais de R$ 50 milhões, esse investimento vai mudar a história da saúde pública do Alto Acre, a população será tratada com dignidade porque esse hospital reunirá inúmeras especialidades”, adiantou.

Mircléia Magalhães
Foto: J. Simão
Agência Aleac

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima