O Instituto de Terras do Acre, realizou em Xapuri na última quarta, 12, uma audiência pública para tratar sobre o Programa “Minha Terra de Papel Passado”. Este é o maior projeto de regularização fundiária já visto no Estado, que vem sendo conduzido com garra e determinação pela Presidente do órgão, Gabriela Câmara.
O empresário Dr. Cristian Moraes esteve no evento, e falou que este foi um pedido do Deputado Manoel Moraes, que protocolou o documento solicitando que Xapuri estivesse entre os primeiros municípios a serem contemplados com o programa.
Por determinação do Governador Gladson Cameli, e em parceria com o Tribunal de Justiça do Acre, o ITERACRE iniciou de maneira estratégica o trabalho para que os moradores do Bairro Laranjal obtenham os títulos definitivos de suas propriedades.
A Vice Prefeita de Xapuri, Maria Moraes, agradeceu a Presidente Gabriela Câmara e toda sua equipe, por estarem desempenhando com dedicação e grande empenho a desburocratização do processo de regularização fundiária, o que vai garantir 747 títulos definitivos aos moradores xapurienses.