Irmãos são presos acusados de tráfico de drogas em Brasiléia

Cocaína, maconha e dinheiro foram apreendidos durante a operação – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Uma operação da Polícia Civil de Brasiléia por volta das 18 horas desta quarta-feira, dia 1, resultou na prisão em flagrante de um velho conhecido no mundo do tráfico desde quando era menor de idade.

Eberton da Silva de Almeida (23), vulgo ‘Katanga’, que estava em liberdade condicional a cerca de quatro meses após cumprir quatro anos de reclusão, foi preso em flagrante delito no Bairro Eldorado portando uma quantia de cloridrato de cocaína, maconha e R$ 470 reais, proveniente do comércio ilegal de entorpecentes.

Katana estava em liberdade condicional a quatro meses e sua irmã também – Foto: Alexandre Lima

Foi quando sua irmã, Kedna Nay da Silva (28), que também está em condicional por tentativa de homicídio, chegou e foi detida para averiguação por possível envolvimento com o irmão na contravenção. Mas, negava qualquer ligação.

Segundo o delegado titular de Brasiléia, Roberto Lucena, os dois ficariam detidos na delegacia para serem ouvido somente pela manhã desta quinta-feira, dia 2. Pela quebra do benefício recebido, Katana poderá voltar ao presidio Francisco de Oliveira Conde na Capital, onde ficará a disposição Justiça.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima