Irmãos são detidos com arma tentando matar desafeto em Brasiléia

Arma seria usada para matar desafeto que estaria aliciando mulher – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Foram detidos na manhã desta segunda-feira, dia 30, dois irmãos no Bairro Eldorado que estariam tentando matar um desafeto que, segundo eles, estariam aliciando com uma das companheiras através do celular enviando mensagens.

Foi aí que, Renê Abreu da Silva (21) e seu irmão, Ronaldo Abreu da Silva (20), foram até a casa do desafeto que ainda está desaparecido, para tomar satisfação. Na primeira vez, não encontram o homem e resolveram voltar momentos depois, sendo que a Polícia Militar fora acionada através do 190 sobre o caso.

Quando os irmãos voltaram depois, não contavam que homens do 10º Batalhão estivessem no local esperando por eles. A dupla foi detida e comprovado que havia uma arma, um revolver Taurus, calibre 38 municiado e receberam voz de prisão.

A dupla foi conduzida para a delegacia de Brasiléia, onde terão que explicar o caso ao delegado Cristiano Lopes, sobre o fato que querer matar o desafeto e poderão ser transferidos ao presídio estadual, uma vez que os dois queriam assumir a propriedade da arma.

Os irmão Renê Abreu da Silva (21) e seu irmão, Ronaldo Abreu da Silva (20), foram até a casa do desafeto que ainda está desaparecido

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima