Irmã de vítima é ouvida durante julgamento em Brasiléia

Foto: Alexandre Lima

Cristiane ainda não enterrada oficialmente

Alexandre Lima

Irmã de Cristiane inicia relato com voz trêmula sobre a vida dizendo que Luís era violento e sempre era agredida. Relata que soube a vítima sumido e testemunhas falaram que havia sido vista com o acusado antes do crime.

Contou que num dos casos, Luís teria agredido fisicamente pelo fato de ter ido para uma festa sem ele. Um dos casos, teria forçado Cristiane a fazer sexo juntamente com outra mulher, fato não aceito e por isso teria espancado e lhe deixado com olho roxo.

Motivo principal que teria terminado definitivamente o relacionamento e não teria mais volta. A mulher teria presenciado a briga e pediu para que não mais batesse em Cristiane e relatou que o acusado nunca gostou dela sem que tivesse motivos.

Disse que o Jonathan, o ‘Ferrugem’, que sempre estava na companhia de Luís, nunca intervia nos conflitos entre o casal, mesmo quando acontecia caso de agressões físicas. Relatou que qualquer motivo era o suficiente para agredir e guardava os objetos que havia presenteado.

Relatou que, após o sumiço de sua irmã resolveu ir à delegacia e soube de terceiros, que viram o acusado arrumando pertences num caminhão para ir morar em Cruzeiro do Sul e quando foi perguntado, falou que a vítima teria sumido pelo fato de estar envolvida com drogas e estaria se drogando pela fronteira.

Num dos casos, disse que o acusado lhe puxou pelos cabelos no meio da rua e a família pedia para que terminasse o relacionamento. Cristiane era reservada e pouco relatava sobre as crises de Luís e o carinho da vítima entre os próprios irmãos, era motivo para agressões. Seu depoimento terminou às 12h10.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima