Internautas rebatem Tião Viana e criticam condições da BR-364

Governador usou as redes sociais para comemorar dois anos de abertura da BR.

Da Redação da Agência ContilNet

O governador Tião Viana sempre usa as redes sociais para falar sobre as obras do governo do Acre. Em uma de suas mais recentes publicações, na noite desta segunda-feira (28), Tião comemora os dois anos de abertura da BR 364. Segundo ele, a obra trouxe mudanças significativas na vida dos usuários da via:

“Hoje, alcançamos 2 anos que a BR 364 está aberta todos os dias…mudança enorme na vida do Povo do Juruá, Tarauacá/Envira e Purus. Obrigado aos dedicados companheiros do Deracre… e, à Presidenta Dilma…”

Trecho intrafegável da BR-364/Foto: Mardones Pedrosa/ Arquivo pessoal

Porém, o que o governador não esperava é que dezenas de internautas usariam o mesmo espaço para criticar as obras realizadas pelo governo, bem como para questionar se a obra é, de fato, motivo de comemoração:

“Vcs [sic] deviam se envergonhar de falar tanto dessa BR. Não ha [sic] obra com qualidade tão péssima como ela, em nenhum lugar do Planeta. Sem falar na mega safra de novos ricos que o governo de vcs [sic] produzido. PODRE!”, disse a internauta Edirene  Araújo.

O internauta Iraci Messias foi mais além: “Vendo as condições da estrada, eu teria vergonha de mencionar a palavra “aberta”.

O governador não comentou as declarações dos internautas em sua página.

Veja o post do governador:

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima