Internauta registra policiais tentando destravar porta de veículo lotado de presos

Os policiais tiveram dificuldades para abrir o veículo lotado de presos/Foto: Cedida à ContilNet Notícias

Policiais tiveram dificuldade para abrir a porta do veículo.

Da ContilNet

Policiais militares passaram um grande sufoco, na manhã desta quinta-feira (15), quando a porta de uma Van, que transporta vários presos, ficou travada por cerca de 30 minutos na entrada da 1ª Vara Criminal, localizada na Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Bosque.

Enquanto os policiais tentavam de todas as formas abrir a porta do veículo, um internauta que estava nas proximidades fotografou a cena e enviou à ContilNet Notícias.

“Olhem ai  a segurança de primeiro mundo prometida pelo governo do PT”, disse o internauta que pediu para não ter o nome identificado.

O internauta disse, ainda, que considerou a situação vergonhosa e lamentou que os veículos da Segurança Pública do estado estejam em uma situação tão vergonhosa.

“Esta foto foi tirada na 1° Vara, no bairro Bosque, e lá dentro tinham vários presos. Isto é uma vergonha. Este governo é mentiroso quando afirmam que a segurança penitenciaria é ótima. É uma vergonha total”, declarou.

As denúncias de precariedade no sistema penitenciário do Acre vêm sendo feitas reiteradas vezes, incluindo as péssimas condições dos presídis, bem como a superlotação das celas.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima