Inicia Inscrição para o 1º leilão de veículos do ano do Detran do Acre

Os interessados em participar do leilão do Detran/AC já podem acessar o formulário de inscrição no site da instituição, porém, apenas o cadastro feito pela internet não garante a participação no certame, sendo necessário comparecer ao pátio de veículos apreendidos para a visitação dos veículos.

Os veículos estarão expostos para visitação entre os dias 11 e 15 de abril, no horário de 8 às 12 e das 14 às 16 horas, no pátio de Veículos Apreendidos, situado na BR-364, km 8, 7770, Distrito Industrial.

Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode participar do leilão, sendo necessários para o credenciamento a apresentação de documento de identificação oficial com foto, o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e um comprovante de endereço.

Os lotes de sucata são disponíveis apenas para empresas credenciadas junto à Procuradoria Jurídica do Detran. Para isso, são necessários a apresentação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), o requerimento do representante da empresa e o contrato social.

O leilão será realizado nos dias 19 e 20 de abril, a partir das 9 horas no Teatro Plácido De Castro (Teatrão), localizado na Avenida Getulio Vargas, nº 2703, bairro do Bosque, em Rio Branco.

O edital de leilão pode ser acessado no site do Detran. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão, e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do evento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima

Notícias recentes