Indicado pelo PP, Gladson Cameli assume Terceira Secretaria no Senado Federal

É a força do Acre no Senado Federal. Os três senadores dos acreanos estão na Mesa Diretora”, disse Gladson.

Assessoria

O senador mais jovem do Brasil, Gladson Cameli (PP-AC), assume nesta quarta-feira, 04, a Terceira Secretaria da Mesa Diretora do Senado Federal. Na composição, o Acre terá três representantes com Cameli, Sérgio Petecão (PSD) e Jorge Viana (PT).

Gladson foi indicado pelo Partido Progressista, e disse que este é mais um desafio para seu mandato no Senado Federal, garantindo que com ética, responsabilidade e transparência executará um bom trabalho pelo Acre e o Brasil.

“É a força do Acre no Senado Federal. Os três senadores dos acreanos estão na Mesa Diretora”, disse Gladson

“É a força do Acre no Senado Federal. Os três senadores dos acreanos estão na Mesa Diretora, e aqui iremos representar com dedicação e responsabilidade, todos os acreanos e demais brasileiros”, disse ele.

Cameli reafirmou nesta tarde que independente de forças partidárias é no Congresso Nacional que todos os brasileiros estão representados, e é necessário compromisso e flexibilidade por parte dos parlamentares para unir forças e discutir os grandes temas de interesse da sociedade.

“Sou grato ao meu partido, o PP, e a todos que confiaram a mim esta tarefa de representar o Acre, o Brasil e nossa sigla progressista na Mesa Diretora do Senado Federal”, agradeceu o senador.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima