Incêndio na madrugada destrói tapeçaria em Brasiléia

Um curto na rede elétrica pode ter sido a causa do incêndio – Fotos: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Um provável curto na rede elétrica, pode ter sido a causa do incêndio ocorrido na madrugada deste sábado (23), na cidade de Brasiléia, onde consumiu uma tapeçaria localizada na Avenida Manoel Marinho Montes, quase em frente ao cemitério.

Mesmo com a chegada dos homens do Corpo de Bombeiros, não foi possível salvar nada que havia dentro, restando apenas evitar que as chamas passassem para as residências laterais. O prejuízo pode ter chegado em quase R$ 10 mil reais, segundo o proprietário que chegou no local momentos depois.

‘Seu Braga’, como é conhecido, disse que este seria seu principal sustento e sua fiação elétrica estava tudo em ordem. Os vizinhos que por pouco tiveram suas casas alcançadas pelas chamas, escaparam graças a estrutura de concreto, senão, cerca de quatro residências seriam destruídas, além de um comércio.

As chamas foram debeladas cerca de 40 minutos depois da chegada dos bombeiros. A madeira velha, junto com espumas usada para reformar estofados, ajudaram na propagação do fogo que destruiu tudo que havia no local.

Veja vídeo exclusivo a partir da chegada dos bombeiros no local do incêndio.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima