Imprudência: Motoqueiro se choca contra carro ao abusar de velocidade

O acidente aconteceu na Avenida Manoel Marinho Montes, parte alta da cidade em frente à uma agencia bancaria, por volta das 16 horas. O condutor da moto modelo Honda, placas NAG 4868, pilotada por Izaias Rocha de Almeida (24), que não conseguiu frear a tempo devido a alta velocidade e se chocou contra a lateral do veículo VW, placas MZT 5197, dirigido por Gerson Jeronimo Braga (31).

Segundo informações obtidas no local, os dois veículos iam em direção ao centro da cidade de Brasiléia quando aconteceu o acidente. Gerson deu sinal que ia entrar numa oficina existente no local, virando a esquerda. Ainda visualizou a moto vindo em sua direção, mas, nada pôde fazer devido a velocidade da mesma.

Izaias se chocou contra porta do motorista e foi lançado por cima do veículo, caindo na calçada, onde ficou desmaiado. O motorista do carro acionou os socorristas e ficou no local para prestar esclarecimento às autoridades e socorro ao motoqueiro.

Levado ao hospital, Izaias sofreu escoriações pelo corpo, além de suspeita de fraturas em uma das clavículas e antebraço esquerdo. Após atendimento, ficaria em observação até melhoras em seu quadro clínico para que depois fosse ouvido pelas autoridades.

Veja vídeo reportagem  com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima