Ilderlei Cordeiro sai do MDB e volta para o PP

Carta de desfiliação será entregue no encontro do partido de sexta-feira, quando as lideranças se reúnem para definir quais medidas adotar após “rompimento”.

COM ITAAN ARRUDA

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, confirmou que sai do MDB e volta para o PP, partido em que já foi filiado. “Há 99 por cento de chances de ir para o PP”, contabilizou Cordeiro. “Enquanto tem muita gente que não me valoriza, inclusive na minha região, há muita gente que pensa o contrário”.

A afirmação antecede uma nominata de partidos que já fizeram convite ao prefeito: PSDB, DEM, PSD. O ressentimento do prefeito parece ter direção certa: o ex-prefeito e padrinho político de Cordeiro nas últimas eleições, Vagner Sales.

A carta de desfiliação de Ilderlei Cordeiro do MDB será entregue no encontro do partido de sexta-feira, quando as lideranças se reúnem para definir quais medidas adotar após “rompimento” com a chapa majoritária encabeçada pelo pré-candidato Gladson Cameli.

Em nota pública divulgada na tarde desta terça-feira (20), o pré-candidato Cameli sugere retomada da ideia de unidade. Na nota, em tom muito diplomático, fica a sugestão de um acordo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José