Ifac realiza a 1ª Feira de Ciência e Tecnologia em Xapuri dias 29 e 30

O Instituto federal do Acre – Câmpus Xapuri está realizando durante os dias 29 e 30 de outubro de 2015 a sua I FEIRA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA – (IFAFEC) com o tema “Inovando o presente, projetando o futuro”. O evento ocorrerá simultâneo a Expedição Científica da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Acre (Sect) e contará com apoio do governo do Estado.
A IFAFEC é voltada a toda a comunidade do IFAC, especialmente para os alunos dos cursos técnicos integrados, que poderão apresentar trabalhos, maquetes, demonstrações técnicas e exposições de equipamentos técnico científicos.

Estudantes de graduação do campus Xapuri contarão com espaço para apresentação de trabalhos científicos na forma de banner, havendo um limite de 20 trabalhos para o evento.

A Feira do Campus Xapuri representa a consolidação do compromisso do Instituto Federal do Acre em promover o estímulo à iniciação científica e a integração acadêmica de discentes junto à comunidade, de forma a permitir o desenvolvimento de competências e habilidades não trabalhadas em sala de aula, e a divulgar as atividades e pesquisas realizadas no instituto.
Na página do evento é possível acessar o edital de abertura entre outras informações.

http://ifafecxapuri.wix.com/ifac

http://www.ifac.edu.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4233&Itemid=

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima