IFAC lança edital para contratar 200 pessoas para processo seletivo

Serão convocados como fiscais de prova 140 inscritos e 60 pessoas para serviço de apoio.

Da Redação com Agência ContilNet

O Instituto Federal do Acre torna pública a aberturadas inscrições para interessados em trabalhar como fiscais de prova e na execução de serviço de apoio para o Processo Seletivo para ingresso no Curso de Tecnologia em Processos Escolares para o semestre letivo 2013.1.

As inscrições acontecem até o dia 21 de janeiro de 2013. Serão convocados como fiscais de prova 140 inscritos e 60 pessoas para serviço de apoio 60 nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Os candidatos a fiscais de prova e os executores de serviço de apoio deverão fazer a pré-inscrição no site: www.ifac.edu.br/fiscal e depois entregar na Coordenação de Registro Escolar do Campus para o qual o candidato tem interesse em participar como colaborador, o comprovante de pré-inscrição, gerado automaticamente pelo sistema de pré-inscrição, devidamente assinado, juntamente com os documentos listados no edital.

A Pró-reitoria de Ensino destaque ainda que é vedada a inscrição a quem possuir parentesco com quaisquer candidatos ao Processo Seletivo e que as atividades estão prevista para o dia 27 de janeiro.

Confira todos os detalhes no Edital 02/2013 no site www.ifac.edu.br

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima