Idoso sai para dar comida aos peixes e é encontrado boiando em açude na zona rural de Rio Branco

Vítima foi encontrada já sem vida pela filha, segundo polícia. Caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (26) em uma chácara no Ramal Clodoaldo Costa, zona rural da capital.

O idoso Saul Pereira de Queiroz, de 81 anos, foi encontrado morto na tarde dessa quarta-feira (26) dentro de um açude em uma chácara no Ramal Clodoaldo Costa, na zona rural de Rio Branco.

Conforme dados do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), uma filha da vítima relatou que o pai saiu de casa por volta das 13h30 para alimentar os peixes em um dos açudes da propriedade enquanto ela fazia as tarefas de casa.

Por volta das 15h30, ela sentiu falta do idoso e foi até o açude procurar por ele. Mas, quando chegou ao local, o encontrou boiando na água. Foi então que a mulher chamou o irmão e eles conseguiram puxar a vítima para as margens.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local apenas puderam constatar que o idoso tinha ido a óbito.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência e isolaram a área para a perícia. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

Compartilhar
Publicado por
G1 Acre