Idoso de 77 anos morre em motel ao tentar manter relações sexuais com jovem de 24 anos

A jovem, que não quer ser identificada, disse que o parceiro lhe encontrou na rua e perguntou se ela fazia programa. Ela respondeu que sim.

ContilNet

Um idoso morreu na manhã desta quarta-feira (12) no município de Cruzeiro do Sul quando estava com uma mulher de 24 anos em um quarto de um motel conhecido como Caladinho, localizado no centro da cidade.

De acordo com informações de testemunhas, Antônio Apolicarpo dos Santos, 77 anos, morreu quando tentava praticar relações sexuais com a jovem, que ao perceber que ele passou mal, saiu do quarto assustada e chamou a polícia.

Antônio Apolicarpo mora na cidade de Guajará, no Amazonas e tinha chegado recentemente em Cruzeiro do Sul.

A jovem, que não quer ser identificada, disse que o parceiro lhe encontrou na rua e perguntou se ela fazia programa. Ela respondeu que sim e depois de combinar o valor a ser recebido foi para o motel com o idoso.

A um jornalista da cidade, a jovem disse que Antônio não chegou a consumar o ato sexual, pois passou mal no momento em que deitou em cima dela. “Fiquei morrendo de medo e sai correndo para chamar a polícia”, diz a jovem que costuma fazer programas sexuais na capital do Juruá.

Comentários que circulam nas redes sociais afirmam que o idoso teria tomado um medicamento conhecido como viagra, o que não foi confirmado, ainda, pelas autoridades do município de Cruzeiro do Sul.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima