Idosa vítima de bala perdida não resiste e morre na capital Rio Branco

A vítima Zélia Efigênia Liberalino do Carmo, 65 anos de idade.  Morava no município de Sena Madureira.

Mais precisamente no Bairro da Pista. A idosa estava internada desde a última terça-feira, 04 de outubro, lutando pela vida. A vítima passou por uma cirurgia complicada para a retirada do projétil da cabeça, e logo após a realização desta cirurgia, dona Zélia foi internada na UTI.

O caso aconteceu na noite da última terça-feira 4, a idosa foi atingida por um disparo de arma de fogo quando estava saindo da própria residência, que fica localizada no bairro da Pista. Em Sena Madureira, segundo informações a idosa estaria saindo para se encontrar com uma das filhas. Que estaria trabalhando em uma banca, em um local conhecido como beco do Adriano.

Segundo informações passadas pela polícia, o disparo veio do Bairro Segundo distrito, e três criminosos já foram identificados. Eles fazem parte de uma organização criminosa. O disparo que atingiu dona Zélia, teria sido proveniente de um confronto entre as facções rivais do Bairro da Pista e do Bairro Segundo Distrito. A idosa acabou sendo mais uma vítima do crime organizado.

O caso agora será investigado pela polícia, o corpo da vítima será levado para o município de Sena Madureira, onde será velado e sepultado pela família.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
ecos danoticia