Idosa perde controle de carro e invade residência em Epitaciolândia

Segundo consta no relatório da PM, senhora não teria habilitação

Alexandre Lima

Dona Ana teria se confundido com os pedais na hora que descia a ladeira – Foto: Thay Tavares

Era por volta das 10 horas da manhã deste sábado, dia 26, quando o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), foi acionado através do 190 (emergência), sobre um acidente envolvendo um veículo que teria invadido uma residência no Bairro Liberdade, na cidade de Epitaciolândia.

No local, na rua Airton Senna, se pôde constatar que um carro modelo Chevrolet, placas NAF 2490, realmente invadiu o quintal de propriedade da senhora Maria do Socorro Campos (40), destruindo a cerca e parte da varanda. Por pouco não invadiu a casa.

Foi constatado que a motorista, dona Ana Piskor (69), não possui licença para dirigir. Ela teria dito aos policiais que ao descer a ladeira, confundiu os pedais fazendo com que o veículo acelerasse, ao invés de reduzir a velocidade.

A dona da casa que estava na varanda, ainda chegou a ser atingida por um pedaço de madeira no ombro direito, sofrendo apenas uma pequena luxação. Diante do susto, graças a Deus foi registrado apenas danos materiais e ambas as partes entraram em acordo para que os prejuízos fossem sanados.

A motorista que sofreu apenas o susto, Dona Ana Piskor, foi multada por dirigir sem habilitação e liberada. O veículo foi rebocado para uma oficina.

Veículo foi rebocado após o incidente a danos seriam reparados – Foto: Thay Tavares

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima